Prime7

Prime7
Designer Prime7 Piracicaba

Prime 7 – Consultoria Imobiliária
━━━

A Prime7 foi um projeto totalmente criado do zero, com redesign de Logotipo para dons de dourado, verde escuro e branco, na qual uma mistura potente de cores fez com que o estilo Premium fosse agregado à marca.

Foi criado todo Design interno de marca, desde documentos como fichas de locatário, fiador, até artes para social midia, impressos, banners para site, informativos, stories, fichas interativas, convites, entre outros itens.

A Prime7 é uma empresa criada por especialistas no ramo imobiliário, contando com diferenciais únicos, como atendimento personalizado, comunicação em 360 graus e um ambiente de requinte e sofisticação, tudo isso agregado a um Design de qualidade.

admin

admin

Deixe seus comentários.

Search
Close this search box.

Sobre mim

Sou um Designer Gráfico apaixonado pela área e venho trazer a solução completa para sua empresa alcançar o máximo em destaque, qualidade e profissionalismo no âmbito visual, para impressionar os clientes e parceiros de seu negócio.

Atuo na criação de identidades visuais completas e sou Especialista na elaboração de Apresentações Comerciais, Propostas comerciais em PDF interativo e layout de documentos, com o dinamismo e profissionalismo que o seu negócio precisa.

Posts recentes

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit