Scanner de Marca | Diagnóstico Visual
quiz

Qual a Força Visual da
sua Marca?

Vou te dar um presente, uma amostra gratuita do meu serviço Scanner de Marca (SdM). 🎁

Quer descobrir o potencial da sua marca em menos de 3 minutos?

Ao final do teste, você receberá um Conselho inicial de especialista, que será o pontapé para a transformação que sua marca precisa, e também receberá automaticamente o resultado com uma pontuação, presente dentro do PDF de Diagnóstico, com cada resposta acompanhada de informações e dicas relevantes para sua empresa.

Cada uma das 12 perguntas a seguir foi cuidadosamente elaborada para te fazer refletir sobre o verdadeiro potencial visual do seu negócio.

Apenas preencha se tiver real interesse.

1. Sua marca tem uma missão e um propósito claramente definidos, que guiam todas as suas decisões de negócio?
2. Você sabe exatamente quem é seu público-alvo ideal e quais são seus desejos, dores e aspirações?
3. Sua proposta de valor é única e clara, fazendo com que sua marca se diferencie dos concorrentes de forma significativa?
4. A personalidade da sua marca (o "tom de voz") é bem definida e reflete os valores que você defende?
5. O seu logo é moderno, memorável e se mantém claro e legível em qualquer tamanho ou plataforma?
6. As cores e fontes da sua marca comunicam a emoção e a mensagem certa, atraindo e conectando com seu público ideal?
7. As imagens, fotos e vídeos que você usa na sua comunicação visual seguem um estilo consistente e profissional?
8. Sua identidade visual no geral (logo, cores, tipografia, estilo) é única e evita parecer "datada" ou genérica?
9. Sua equipe e parceiros conseguem aplicar a marca de forma consistente, seguindo diretrizes visuais claras?
10. O design do seu site e perfis de redes sociais é coeso e profissional, proporcionando uma experiência de marca unificada?
11. A comunicação offline (embalagens, cartões, propostas comerciais) é tão profissional e alinhada quanto a sua presença online?
12. Sua identidade visual é flexível o suficiente para se adaptar a novos produtos ou à expansão do seu negócio sem perder a essência?